quarta-feira, 14 de março de 2012

Personalizar + Cardápio

Olá!!
Isso aqui está um pouco parado ein?
Bem, estava aqui eu imaginando algumas personalizações para a primeira festinha, quando me deparei com a seguinte questão: O que personalizar?
Então, comecei com minha busca pelo nosso querido, amado e muito util tio Google, na minha pesquisa escreví o seguinte: O que personalizar em uma festa
Teve vários resultados, mas como quaase sempre, nenhum que respondesse a minha pergunta de fato, então resolvi fazer como antigamente em que eu pensava por conta própria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sendo assim, decidi que talvez antes mesmo de escolher o tema, eu devo escolher o cardápio da festa, e assim eu vou saber o que personalizar....
Por exemplo:

Eu poderia personalizar embalagens de tubos de ensaio, no entanto não pretendo ter tubinhos de ensaio com bombons no aniversário, sendo assim, seria uma personalização jogada no lixo

Agora pensando comigo mesma, me ví frente a esse dilema que como todos os outros é bastante complicado, tirando por exemplo algumas festinhas que ja ví pela internet, poderia fazer cupcakes, mas eu tenho uma dúvida: Quantos eu faria? Faria um para cada convidado? Ficaria sem sentido então fazer o bolo tradicional, pop cakes? Me vejo diante do mesmo dilema...
Então sem razão fazer sainhas para cupcakes não é mesmo?
Mas é uma coisa que eu acho linda, aqueles bolinhos minusculos, todos enfeitadinhos e bonitinhos...

Pensei em fazer picolés de bolacha maria alguém mais conhece? eu acho lindos...

Bom, a única coisa que eu sei até agora é que terão docinhos, salgadinhos, frutas, e um bolo

Gente, me deêm uma luz, me digam alguma coisa a mais que eu possa fazer, quantos cupcakes ou popcakes deveriam ser feitos!
Agradecida!

2 comentários:

  1. Sher! Você viu a preparação da festa da Laurinha? Eu gosto do marrom com azul para meninos! Quanto à quantidade de comes e bebes, aqui tem: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI1868-10525,00-A+QUANTIDADE+CERTA+DE+COMES+E+BEBES+PARA+A+FESTA+DE+ANIVERSARIO.html. Talvez dê para tirar ideia sobre o cupcake. Saudade. Aparece lá!!! Beijão e boa festa!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu fiz os pirulitos de bolacha maria no niver do João Gabriel de um aninho,mas não tive tempo de personalizar.
    ano que vem tou pensando em colocar papel arroz ou fazer as inicias(como não vai ter tema,apenas cores)do nome dele.
    bjos Karla Morais

    ResponderExcluir