domingo, 5 de outubro de 2014

Lembrancinhas

Olá!
Vim deixar as lembrancinhas mais detalhadas nesse post, apesar de não precisar de tantos detalhes por serem bem simples..
Eu ia comprar saquinhos de organza para colocar o glitter simbolizando o pó de pirlimpimpim, mas a moça me falou que o glitter iria escapar, que a organza não segurava, então trouxe garrafinhas, o que deu até um charminho legal.
Imprimi uns adesivos e colei.
Ao invés de glitter, eu comprei um similar chamado areia brilhante, que é mais grossinho que o glitter, e mais barato..
Foram 300 gramas para encher 15 garrafinhas, cada 100 gramas era 6,25, então a areia brilhante deu em torno de 20 reais

Depois disso eu tive uma outra idéia, mas fiquei sem tempo de pensar em como por em prática, que seria colocar um mini saci, dentro de uma garrafinha..Fica para uma próxima..

Você pode encontrar areia brilhante e gliter em lojas de artesanato.. Deixo aqui um link de onde vocês podem encontrar o gliter online

No final do post, eu deixo as artes para impressão...

Para os livrinhos de colorir, eu imprimí uma arte de capa, e 2 páginas.. o tamanho do livro aberto, equivale a metade de uma folha A4.
Ao invés de imprimir várias paginas para colorir, eu imprimi uma só, e xeroquei as outras frente e verso, juntei com grampeador e pronto.

Comprei caixas de giz de cera com 12 cores, comprei caixas equivalentes para cada lembrancinha ir com uma caixa dentro, mas eu achei mais bonitinho e delicado colocar só as 3 unidades, fica a seu critério, eu ainda economizo mais pro ano que vem.
Arrumei tudo em saquinhos comuns, nada muito sofisticado e pronto.


As crianças amaram os livrinhos, e os adultos voltaram a ser crianças com o pirlimpimpim.


Aqui as artes para impressão:
a capa do livro está no tamanho de metade de uma folha A4

Os adesivos do pó de pirlimpimpim estão no tamanho 2 x 2cm




Quem quiser imprimir é só salvar e colocar no word como clipart.


Nenhum comentário:

Postar um comentário