quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tema!!

Bom, vou começar pelo tema da minha festinha...
Antes de o Gugu nascer eu ja havia feito uma listinha de temas, e uma listinha de possiveis cores, objetos, pesonagens e incrementos...
Na minha listinha tem os seguintes temas (ja filtrei muita coisa) porém ainda não me decidí:


Fundo do mar:
Circo:
Futebol: preferido do papai
Selva:
Fórmula 1:
Fazenda:
Arca de Noé:
Piratas: meu preferido

Mais ainda estou num grande dilema e falei pra mim mesma que quem escolheria o tema seria o proprio Gugu, só que eu ja estou começando a querer ter as idéias sabe, então decidí que quem vai fazer sou eu mesma, junto com o pai dele.
Uma coisa que ja deixei bem claro é que não quero escolher temas que ele pode escolher futuramente, não vamos querer uma festa repetida não é mesmo???
Então é isso, vocês poderia dar a opinião de vocês sobre o tema da festinha??
É importante pra mim!!

9 comentários:

  1. Ah amiga se ''EU VIU'' tivesse tido um menino o tema da festinha dele já estava escolhido que é BEM 10 :) Mesmo todo mundo fazendo que virou modinha eu queria :) bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. seu preferido é o pirata? eu votei no tema pirata no teu blog rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Achei seu blog quando fui computar seu nome lá no sorteio do E Hoje vai ser uma festa!, adorei um blog sobre os preparativos do aniversário do seu pequeno! =D
    Bom, vou dar meu pitaco, pode? Rsrs...
    Eu não faria de pirata. Acho que é um tema pra fazer quando ele já estiver maiorzinho e pode aproveitar mais a fantasia e decoração da festa. Pense num tema atemporal (que não vai perder a graça quando virem as fotos daqui 10 anos) e que realmente ele não queira fazer depois (eu queria fazer de astronauta para o meu, acho lindo! Mas quero vestí-lo de astronauta, imagina se um menino de 1 ano ficaria naquela roupa por mais que 5 minutos né! E ainda corre o risco dele não estar andando, daí teria de ficar no colo o que perde a graça).
    Entre os temas que você escolheu, eu escolheria para o primeiro ano o tema de futebol (tô sendo muito chata em concordar com o maridão? Rsrs), dá pra brincar muito com decoração e ficar bem lindo.
    Mas vou passar mais vezes por aqui pra ver o que tá bolando tá? Adoro ideias novas. =D
    Beijo beijo
    Alice

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Passei por aqui.Eh um dilema mesmo escolher o tema, e o bom eh q da primeira festinha nos podemos escolher ne.
    Eu acho de Circo muito legal! Porque fica muito colorido e como ele eh novinho chama bastante atenção...mas todos q vc escolheu ficariam bacanas.
    Bjos e boa sorte c a festinha!

    ResponderExcluir
  5. Hmmm tema da primeira festa - que dúvida cruel! Já fui em festas com tema "circo" e "fazenda" e as decorações ficaram muito legais, o bolo e a roupinha do bebê também. Eu gosto do tema "fundo do mar", mas não sei como o bebê estaria vestido kk "Arca de Noé" é super fofo. Já Formula 1, Piratas e Futebol acho melhor fazer com ele maiorzinho mesmo. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Quer ajuda? Já fiz tantos, tô ficando prática, bjks

    ResponderExcluir
  7. Também já estou imaginando como vai ser a primeira festinha da minha pequena! Fundo do mar é a que mais gostei, imagino a decoração que linda, acho que pra meninas é bem mais facil!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sher, tudo bem?
    Escolher o tema da festa de 1 aninho não é fácil, mas acho circo muito legal!
    Conhece a lenda do circo?
    "Dissem que aqueles que comemoram a festa de 1 ano com o esse tema, levará a alegria do circo para toda a vida"
    Quando li achei lindo e tratei de fazer a festa de 1 aninho do meu afilhado com esse tema, ficou fantástico, é uma decoração cheia de magia.

    E quando quiser dê um pulinho na Fabrica de Convites, temos varios itens para festas infantis: http://fabricaconvites.blogspot.com/

    Beijos

    Jéssica Lopes
    Equipe Fabrica de Convites

    ResponderExcluir
  9. We're a bunch of volunteers and starting a new scheme in our community.
    Your web site provided us with useful information to work on.
    You have performed an impressive task and our whole
    community might be grateful to you.

    Feel free to visit my website ... Mensagem de Aniversario

    ResponderExcluir