segunda-feira, 16 de julho de 2012

Painel em EVA!

Olá!!
Eu sempre me pegava um tanto quanto indecisa sobre o painel do niver do Guga, porque eu não queria por TNT lá atrás e ao mesmo tempo achava que mandar pintar um pano pra fazer de painel seria gasto de dinheiro a toa, ja que só seria usado naquela noite e ponto final.
Aí que outro dia eu ví uma revistinha que ensinava a fazer algumas coisinhas com E.V.A. e uma certa luz se acendeu na minha cabeça.
Hoje então eu comprei algumas folhas de E.V.A. e fiz moldes das figuras que eu estou usando na decoração, e fiz algumas figuras que eu vou espalhar de algum modo (ainda não sei de certo como vou organizar).
Eu não comprei o E.V.A. branco ainda, por isso está faltando os olhos.
Mas o resultado semi-final foi o seguinte
moldes

moldes




Coloquei cada qual sobre uma cor de E.V.A. ao fundo pra contrastar...
Por enquanto é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário