sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rumo aos 3 anos

Gente..
Nem acredito que a festa de 02 anos passou batido!
Bom, na verdade, é porque as coisas meio que fugiram do meu controle, ia ser uma festinha pequena e terminou sendo mais uma festa com muitos gastos, e enfim..
Além do que na época ue me lembro bem de não ter computador.
Não sei bem o que aconteceu, depois eu posto fotos aqui pra vocês, Mas agora vou falar do 3º aniversário...
É o primeiro ano em que o Gu escolheu o tema, que seria Galinha, ja que ele nunca perdeu a paixar por ela, mas pra minha surpresa (tá, nao foi muita surpresa não), ele escolheu o tema sítio do picapau amarelo.
Dessa vez nada vai fugir do meu controle (é o que eu espero), e o plano é o seguinte: Festa íntima, com parentes e amigos próximos COM FILHOS PEQUENOS!
Sim, pois esse ano, o meu foco vai ser realmente no Gu!
Quero que seja uma coisa divertida pra ele, então só vou chamar pessoas com crianças e vou fazer algumas atividades aqui em casa, ah sim, e vai ser aqui em casa, então não pode passar de 20 convidados, porque aqui não é muito grande.
Como ele ja escolheu o tema, eu agora estou em busca de coisinhas, e o maior aliado que eu achei foi o próprio site da Globo, não existem lá uns kits montados como outros que se vê por aí, bom, pelo menos, eu nao achei né?
E eu gostaria de fazer tudo com os mesmos traços, e eu nao achei alguém que desenhou a turma toda em personagens separados com fndo transparente, então vai acabar sendo assim como na série animada mesmo.
Aliás, nem terá muitos personalizados, pois eu vou aproveitar muito bem a simplicidade do tema, vou me aproveitar dos quitutes da Nastácia pra montar uma mesa com quitutes ao invés de guloseimans, então terão pouucos personalizados, só mesmo umas poucas lembrancinhas.

Como eu falei que não existe um kit muito montado com freebies de Sítio, eu meio que "montei" um, que ja pode ajudar mais alguém que procure por algo e não encontre.
Algumas coisas eu baixei (tipo os personagens), outras eu mesma fiz (como os fundos e o alfabeto).


Um comentário:

  1. What i don't understood is in fact how you're now not really much more well-preferred than you may be right now.
    You're so intelligent. You recognize therefore considerably
    in terms of this topic, produced me in my opinion believe it from a
    lot of various angles. Its like men and women don't seem to be
    involved unless it is one thing to do with Girl gaga!
    Your personal stuffs outstanding. At all times deal with
    it up!

    Visit my page :: Warframe Hack tool

    ResponderExcluir