segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tutorial doce modelado - Emília

Como eu falei, eu ia falar aqui como eu fiz a Emilia de doce de leite modelado..
Bom, é bem simples...
Primeiro eu coloquei um pouquinho, bem pouquinho mas só um trisquinho mesmo de laranja, para fazer o tom da pele, e fiz várias bolinhas...
São as bases, e a partir delas, eu fui colocando o cabelo, em 3 cores: vermelho, laranja e amarelo.
Pequenas "cobrinhas" ao redor arranjando-as até que ficasse parecendo.

Primeiro amarelo

Em seguida o laranja preenchendo o espaço entre os amarelos

Em seguida o vermelho cobrindo parte do amarelo e iniciando a franjinha

Por ultmo, laranja por cima, e terminando a franja...


É muito simples, no entanto, dá um pouco  de trabalho até pegar a prática...
Ficou bem legalzinho


O rostinho pode ser feito com modelagem também, ou desenhado.. eu vou desenha-los, e como vão ser congelados e podem borrar, só vou pintar no dia (ou não)

bjO

Nenhum comentário:

Postar um comentário