quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Confecção dos convites!

Hoje vim mostrar o convite do aniversário do Gu.



Bom,  a primeira parte, é o convite propriamente dito.
Que era pra ser como uma tag, com as informações, mas aí, como eu não tenho muita coisa pra fazer (mentira, eu tenho e muita), eu inventei de transformar em imã de geladeira, assim a pessoa teria sempre ao alcance, ja que aqui, a gente só olha o dia e o lugar e sempre esquece do horario, então boto na geladeira pra ficar sempre acessivel, daí a idéia..
Então, eu precisei de:


  • Cola quente (a amiga numero 1 das mamães festeiras)
  • A tag impressa
  • imã de geladeira (aqui eu comprei um pacotino com 1 metro
  • tesoura

Na verdade, nem precisa de explicação, mas assim mesmo vou dar, quem ja tiver entendido o paranauê, pode pular pra proxima parte..

Você corta uns 2 cm de imã, e cola no verso do convite.
 
Como eu disse.. auto explicativo

Para a segunda parte, eu queria fazer uma trouchinha com bolo, e usar o convite como uma pequena tag.

Eu fiz um bolo de cenoura, e como a festa vai ser bem intima, fiz 13 convites apenas, então 1 bolo deu, fiz em forma retangular e cortei 16 pedaços, então ainda sobrou a conta para os daqui de casa provarem.. (esperta ne?)

Comprei um tecido xadrez, e fiz uma trouxinha com cada fatia de bolo, e colei o convite.
Cheguei a tirar foto dessas partes também, mas não encontro, mas acho que também é auto explicativo.




Aí o resultado..
Detalhe, esse convite tem que ser entregue em no máximo 3 dias após o termino ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário