sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A Festa de 03 anos.

Aconteceu!



Eu deixei de contar muita coisa aqui, porque eu estava focada em terminar a tempo, mas mesmo assim, eu ainda vou contar.
Bom, no dia da festa, eu estava até em tranquila, até umas 16:00h, muito zen.
Quando o primeiro convidado chegou foi que eu fiquei um pouco mais nervosa, mas nada surtada!
Consegui ajuda de 3 amigas maravilhosas: Lourdilene, Josiane e Betinha.. Algumas ajudaram mais, outras menos, algumas chegaram mais cedo, outras mais tarde, mas todas foram importantissimas.
Meu marido, coitado nem parou em casa, só indo buscar as coisas que tinha encomendado.
Os displays dos personagens, os vuais e os cachepots de mesa são da Gaby Festas.

Como eu havia comentado (não me lembro bem se comentei mesmo), eu ia usar o balcão da minha casa para apoiar vários quitutes dignos de tia Nastácia, havia bolos, cachorros quentes, creme de galinha, pé de moleque caseiro, e eu esquecí dos bolinhos de chuva, me perdoem!

Coloquei o bolo em uma mesa separada, como destaque, e o Pedrinho e o Saci estavam vigiando...
Também não consegui fazer todos os docinhos que havia dito, mas não me martirizei por isso, fiz docinhos de uva, de morango e o brigadeiro é claro.

Foi bem lindo, e bem intimo, o Gu se sentiu super a vontade, brincou, comeu, se divertiu, e parece que não gostou dos parabéns.. kkkkkk, não eu tenho certesa que ele fez isso como brincadeira.

As lembrancinhas infantis foram um livrinho de colorir, com gizes de cera, e os adultos ganharam um toque de mágica com o pirlimpimpim.


A festa foi estilo self service, então as comidas ficaram lá, e quem queria ia e pegava, a unica coisa que nós servimos foram os salgadinhos e as pizzas.. humm

Depois, a mamis chegou e ainda agregou bejú (tapioca para alguns) nesse compilado de delícias..

Convidei umas 25 pessoas, e contei como umas 30, nunca se sabe se alguém vai trazer mais alguém, prefiro estar prevenida, uma amiga avisou que ia viajar, meu irmão foi trabalhar e uma outra amiga nao conseguiu chegar... no total tinham 18 pessoas, contando com crianças maiores de 3 anos....
Como eu disse, foi bem íntimo, mas feito com bastante carinho e o principal foi que o aniversariante curtiu, mesmo que quando questionado depois ele tenha dito que nao gostou, porque o bolo tava torto ¬¬'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A única coisa que eu faria diferente, talvez, seja o bolo, porque o que foi feito no dia anterior, a meu ver, estava igualmente bonito, mais barato e mais gostoso. Mas foi perfeito do jeito que foi.

Sem contar, que a atração da festa, e talvez a parte preferida do Gu, tenha sido a retrospectiva.
Perfeita, feita pela minha amigona Camila do CS Retrospectivas.


Muito obrigada!

Um comentário:

  1. Não tem como não gostar dessa festa! Eu simplesmente amei. Amo festinhas vips, as crianças se sentem mais a vontade
    beijos

    ResponderExcluir