quinta-feira, 31 de março de 2016

A saga dos 5 anos!

Nossa, mais um ano se passando e eu aqui preparando aniversário, o que é bom, porque eu adoro preparar, quando eu me animo é quase uma terapia.
Já vão se passar 5 anos, e é uma mão cheia, como pode passar assim tão rápido.
Eu sempre tinha dito que o 5º aniversário seria um festão, mas tanta coisa mudou desde aquele tempo, que eu não sei se quero mais, os dois ultimos aniversário não foram festão e foram tão bons, tão legais, mas nesse de 5 eu queria fazer algo mais elaborado, uma coisa que fosse legal pra memória...
Eu até tava querendo fazer uma festa a fantasia, o que talvez dê certo, devido ao tema que ele escolheu, só depende mesmo é dos convidados.
E o tema desse ano, depois de passar por vários, ficou decido em SUPER HERÓIS.
Simplismente adorei quando ele me contou sobre, assim, pudemos unir as nossas duas idéias, a dele de uma festa com tema de herói e a minha com a festa a fantasia.
Algumas idéias clarearam na minha cabeça quando ele falou o tema, o que signifaa que eu realmente estou empolgada.
rsrsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário