sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O Bolo!

Olá.
E hoje vou falar do segundo personagem principal de uma festinha de aniversário: o bolo!


Nossa, esse bolo me deu uma tremenda dor de cabeça, primeiro pra convencer o Gu, porque eu acho que um naked combinaria muito bem com um piquenique por ser mais rustico, ja ele queria um bolo todo da turma da Mônica.
Gu convencido, fui correr atrás pra saber de alguém que fazia, e aí encontrei uma moça super legal e simpática no face, conversamos bastante, e ela me deu um preço de R$90,00 por um bolo pra 50 pessoas, achei um preço bom, ja que no ano passado eu paguei 115,00 num bolo pra 30 pessoas só que todo em pasta, e fui falar com ela, de repente ela começou a ficar grosseira, e sem paciencia para tirar minhas dúvidas, dúvidas que qualquer pessoa tem do tipo: quais sabores de recheio você faz e essas coisas, mesmo assim, continuei, e combinei tudinho certinho com ela, e quando chega no final do combinado ela me solta que o bolo vai ser R$140,00... perguntei como assim, e ela me veio com um papo magro lá.
Fui na mesma mulher que fez o bolo da escola do Gu do ano passado, que desde então tem feito todos os meus bolos (aniversário da sogra, do sobrinho, meu, do GD e enfim) que eu ja confio e ja sei que é gostoso, e ela me cobrou R$150,00, não pelo valor, mas meio que pelo abuso da outra moça (que além de ser grosseira e sem paciência, ainda mudou o valor combinado),  fiz com essa outra que eu ja conhecia.
O bolo entortou um pouco no caminho, quando o GD trouxe ele inclinou um pouco pro lado, mas estava muito bonito. (Claro que não estava com aparencia profissional, mas eu ja a conhecia e sabia o que esperar). No entanto, estava divinamente gostoso!
No fim das contas, eu amei o bolo!
E não faria com a outra nem que ainda fosse os 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário